Eles enfrentam os espanhóis Feliciano e Marc Lopez por vaga na semi
Bruno Soares e Jamie Murray venceram nesta 3ª. feira em Indian Wells a 12ª. partida seguida e estão nas quartas-de-final do Masters 1000. Eles derrotaram, de virada, Dominic Inglot e Robert Lindstedt por 4/6 6/3 10-4 e enfrentam por vaga na semi os espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez.
“Mais um belo jogo aqui. As condições hoje estavam bem diferentes do primeiro dia que jogamos à noite. Fez muito calor no jogo e esses caras sacam muito bem. Eles conseguiram sair na frente e mais uma vez o positivo foi que ficamos tranquilos e fomos crescendo na partida. Do meio do segundo para o terceiro crescemos e jogamos muito bem no final, em um nível muito alto,” contou Soares.
O mineiro que viu o amigo Marcelo Melo chegar ao posto de número um do ranking mundial de duplas no ano passado, pode ver agora o parceiro Murray chegar à posição, caso vençam o próximo jogo. “O Jamie está nessa briga com o Marcelo, mas acho que esse não é o nosso foco. Temos que focar no resultado maior que é ir longe no torneio. O ranking é resultado do nosso trabalho e dos nossos resultados nos torneios ao longo do ano.”
Bruno iniciou a parceria com Jamie Murray em janeiro e juntos eles já venceram 12 partidas seguidas, conquistando o ATP de Sydney e o Australian Open, torneio em que Bruno foi também campeão de duplas mistas, ao lado de Elena Vesnina.
Diana Gabanyi