O Instituto Spy – “De olho no Craque”, em parceria com o Instituto Tênis, realizou na manhã de sábado (30 de abril), na sua sede, localizada no Jardim Sabaúna, na cidade de Itanhaém (SP), a primeira edição do ‘Torneio Dudalina de Tênis’. Os objetivos foram plenamente alcançados, uma vez que os alunos puderam sentir o clima de uma disputa e colocar em prática todo o aprendizado e desenvolvimento obtido nos treinamentos.
De acordo com Karin Lima, coordenadora do projeto, foi um dia muito especial, pois durante a competição as mamães foram surpreendidas com uma homenagem das crianças e receberam um lindo presente pelo seu dia comemorativo. “As crianças desenvolvem disciplina, respeito ao próximo e força de vontade, aspectos essenciais para a vida e formação do indivíduo”, explica.
“Agradecemos imensamente ao Instituto Ativar, que tem sido nosso parceiro e tem viabilizado grandes oportunidades e à empresa patrocinadora do nosso projeto, Dudalina. Gerar oportunidade como esta é a nossa grande motivação”, complementa Karin.
O torneio contou com a participação de 40 alunos, que estiveram acompanhados de seus familiares.
RESULTADOS
Categoria Bola Verde
Chave A: 1º lugar: Ester e 2º lugar: Geovanna
Chave B: 1º lugar: Karine e 2º lugar: Caroline
Categoria Bola Laranja
Chave A: 1º lugar: Wallace e 2º lugar: Ana Júlia
Chave B: 1º lugar: Guilherme e 2º lugar: Michael
Categoria Bola Vermelha
Chave A: 1º lugar: Yasmim e 2º lugar: Ayla
Chave B: 1º lugar: Marques e 2º lugar: Julia
INSTITUTO SPY
O Instituto SPY “De olho no Craque” é uma organização não governamental (ONG) e sem fins lucrativos, que atua desde 1995, criada pelo técnico Kleiton Lima na cidade de Itanhaém (SP). O projeto oferece aulas de futsal, tênis e educação cristã (discipulado com base na Palavra de Deus), atendendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na faixa etária de 06 a 15 anos. É formado por voluntários idealizadores que reconhecem o esporte como uma estratégia para a inserção de valores gerando transformação social.
Parabéns a todos envolvidos no projeto e pelo evento realizado!
Iniciativas como estas são de uma nobreza singular!