
– adidas fornecerá os uniformes e calçados dos atletas e equipe técnica
– Objetivo da parceria é contribuir com o desenvolvimento do tênis no Brasil e formar novos atletas
– Instituto desenvolve jovens entre 7 e 20 anos para ocuparem o posto de nº1 do mundo nos próximos 20 anos
São Paulo/SP – A adidas anuncia uma parceria com foco nos novos talentos da modalidade no Brasil. Os atletas e a equipe técnica do Instituto Tênis, entidade paulista que desenvolve jovens de 7 a 20 anos para ocuparem o post de nº1 no esporte, agora vestem e calçam as três listras.
Como principal marca esportiva do mundo, a adidas busca sempre incentivar, apoiar e inspirar o desenvolvimento de novos talentos do esporte. É um trabalho a longo prazo, mas necessário “Buscamos sempre parceiros com quem podemos somar esforços nessa missão, como o Instituto Tênis, que realiza um trabalho sólido e consistente com os jovens no tênis”, afirma Thiago Froes, gerente de Sports Marketing da adidas.
“O apoio de um parceiro de peso como a adidas, reforça que o trabalho sério e diário de toda nossa equipe, está no caminho certo. Iniciar uma relação como essa é essencial para um trabalho que colherá frutos a médio e longo prazo. Estamos contentes e cientes que para que essa relação se sustente por muito mais tempo, precisaremos manter nosso profissionalismo, nossa qualidade de trabalho e capacidade de entregar resultados”, diz Cristiano Borrelli, diretor executivo do Instituto Tênis.
Katia Amorim