O WTA brasileiro é o último torneio que ela disputa antes das Olimpíadas
Teliana Pereira viaja nesta sexta-feira para Florianópolis, onde disputa o WTA Internacional – Brasil Tennis Cup, a última competição antes dos Jogos Olímpicos.
Campeã no ano passado, Teliana encontrará condições diferentes das quais conquistou o segundo WTA da carreira em 2015. Disputado no saibro anteriormente, o torneio será na quadra rápida este ano, mesmo piso dos Jogos Olímpicos.
“Estou indo sem expectativas, mas com muitas lembranças boas do ano passado. Foi uma semana incrível. Agora, quero ir jogo a jogo, fazer o meu melhor, sem pensar no resultado,” contou a brasileira, que vê a disputa no piso rápido como uma oportunidade para se preparar ainda mais para os próximos desafios. “Vejo como uma boa chance de fazer uma preparação boa para as olimpíadas e para o US Open também.”
A brasileira, atual 94ª colocada na WTA, passou a última semana treinando em Curitiba. “Foram bons dias de trabalho. Precisava de um tempo para recarregar as energias em casa e fazer um preparo com toda a minha equipe, antes de embarcar para essa nova jornada.”
Diana Gabanyi