Meligeni e Saretta fazem exibição neste domingo às 11 horas.
Campos do Jordão (SP) – Numa incrível batalha de 2h50, a chilena Daniela Seguel conquistou neste sábado o segundo título de nível challenger de sua curta carreira, ao derrotar a búlgara Aleksandrina Naydenova, com as duras parciais de 7/5, 4/6 e 7/5, na decisão do Torneio Internacional de Tênis Feminino.
Com o título, a tenista natural de Santiago deverá aparecer pela primeira vez em sua carreira na faixa das 200 primeiras do ranking internacional. Seguel, de 23 anos, evolui a cada temporada. No ano passado, conquistou cinco futures e um challenger. Em sua campanha no piso sintético do Tênis Clube de Campos do Jordão, a chilena eliminou Luísa Stefani nas quartas e Paula Gonçalves na semi.
“Foi um jogo muito duro, da primeira até a última bola. Felizmente, meu físico aguentou”, afirmou Seguel, que ainda não havia sido campeã de simples nesta temporada. A chilena aguarda agora a chance de disputar o qualificatório para o US Open.
O título da chave de duplas em Campos do Jordão ficou com a jovem parceria formada pela carioca Ingrid Martins e a paulista Laura Pigossi, ao vencerem na sexta-feira a paulista Luisa Stefani e a experiente catarinense Nanda Alves, por 6/3, 3/6 e 10-8.
Estrelas do Passado – Uma exibição entre os campeões pan-americanos Fernando Meligeni e Flávio Saretta será a atração deste domingo no Tênis Clube de Campos do Jordão. Dois tenistas que representaram o Brasil em Jogos Olímpicos e estiveram entre os 50 melhores do mundo em suas épocas farão um duelo às 11 horas, com entrada gratuita ao público.