
Torneio é o principal do Brasil e de alto nível do circuito com premiação de US$ 250 mil
Carol Alves Meligeni (CBT/Correios/Prefeitura de São José dos Campos), atleta da Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), entrou na chave de duplas e estreou com vitória no torneio WTA de Florianópolis (SC), evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 250 mil.
A campineira e a paulista Luisa Stefani derrotaram a japonesa Nao Hibino e a britânica Emily Smith por 2 sets a 1 com parciais de 6/1 0/6 10/7 e tentam vaga já nesta terça-feira nas semifinais contra a francesa Alize Lim e a russa Valeryia Solovyeva.
Matheus Queiroz, atleta da equipe, foi campeão de duplas na categoria 16 anos no Campeonato Brasileiro disputado em Uberlândia (MG) ao lado de Rodrigo Carvalho marcando 6/1 6/3 sobre Herick Isago e gustavo Cunha. Em simples ele fez semifinal e perdeu para seu parceiro de duplas.
Fabrizio Gallas