Próximo destino de Bruno Soares é o Masters1000 de Cincinnatti
Bruno Soares e Marcelo Melo foram eliminados na noite de terça-feira dos Jogos Olímpicos do Rio. Eles perderam, nas quartas-de-final, para os romenos Horia Tecau e Florian Mergea, por 6/4 5/7 6/2, encerrando a participação no Rio2016.
“Foi um jogo complicado, eles realmente jogaram muito bem. O início do jogo foi cruel. Eles saíram quebrando, mas o fator principal foi como eles sacaram. Não deram um respiro para gente. É difícil. Nos deixaram com a corda no pescoço, colocando pressão o tempo todo,” analisou Bruno, triste com a derrota, mas emocionado com o carinho que recebeu do público.
“Aqui as quartas-de-final foi um grande resultado, mas ficou alguma coisa faltando. Nunca vivi o tênis tão intensamente. Todos os jogos aqui, não dá nem para comparar com ganhar o Australian Open. O que a gente passou dentro de quadra, não tem como descrever. Vou levar um agradecimento, um carinho enorme da torcida, que está sempre com a gente, na alegria e na tristeza.”
O tenista mineiro vai agora para casa em Belo Horizonte e no sábado já embarca para a disputa do Masters1000 de Cincinnatti e depois do US Open, com o parceiro de circuito Jamie Murray.
Diana Gabanyi