Depois do Grand Slam em NY, ela joga torneios na França
Teliana Pereira embarca nesta 5ª. feira para Nova York, onde disputa na semana que vem o último Grand Slam do ano, o US Open.
Depois de disputar pela primeira vez na carreira os Jogos Olímpicos, Teliana voltou para casa, em Curitiba e se preparou para os últimos meses da temporada, com nova injeção de ânimo.
“Jogar as olimpíadas foi incrível. Conviver com outros atletas, ter ganhado aquele jogo dos franceses nas duplas mistas com o Marcelo Melo, o carinho da torcida, tudo isso meu deixou muito motivada, me deu novo ânimo,” disse a brasileira. “Pude conversar com a Marta, que me contou que a cidade dela, Dois Riachos, fica a 15km de onde nasci. Conheci as meninas do vôlei, então toda essa experiência foi muito legal e espero que me ajude daqui pra frente.”
A pernambucana radicada no Paraná, embarca para Nova York em busca da primeira vitória no Grand Slam americano. “Fiz uma preparação para o US Open e para o resto da temporada. Vamos com tudo.”
Depois de jogar o US Open, Teliana, 137a na WTA, disputa os ITF´s de Biarritz (12/09) e Saint Malo (19/09) na França. “Vou jogar alguns Challengers em setembro e outubro, para voltar a jogar os torneios grandes no ano que vem.”
Diana Gabanyi