Jogador do CFR disputa mais um ITF Future na Colômbia na próxima semana
O ex-top 150 Ricardo Hocevar (DBA Online/ Indaiá Residence/Solinco/ Just Line/ Body Action) parou na semifinal do ITF Future de US$ 10 mil em Valledupar, na Colômbia, disputado em quadras rápidas. Neste sábado, o paulista foi superado pelo tenista da casa Daniel Elahi Galan, 528º da ATP e cabeça de chave 5, por 6/1 6/2.
Após alcançar a quarta semifinal da temporada, o tenista do Centro de Formação e Rendimento, CFR, vai disputar mais um Future na Colômbia, em Manizales, a 2153 metros de altitude e em quadras de saibro.
“Foi uma semana positiva, estou no caminho certo e cada semana vai ser melhor. Agora, jogo em Manizales, são outras condições e em outro tipo de quadra. Gosto de jogar em um lugar com altitude elevada, então espero por mais uma semana positiva”, falou Hocevar, 547º, que treina no Centro de Formação e Rendimento, CFR, em São Carlos.
Também disputam o ITF Future de US$ 10 mil de Manizales, Nicolas Santos (DBA Online/ Just Line/ Protennis.it), Caio Silva (Just Line/ Indaiá Residence/Kirschbaum) e Oscar Gutierrez (Underspin e Kirschbaum), sob a supervisão do treinador Guilherme Lucente.
Renata Mendes Dias