
3ª e 4ª etapas do Circuito Sul Brasileiro serão realizadas em Novo Hamburgo
Novo Hamburgo/RS – A Copa Unimed VS, que será realizada na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo entre os dias 15 e 23 de janeiro, segue com as inscrições abertas. Os interessados têm até o dia 2 de janeiro para acessar o site Tênis Integrado e garantir presença nos torneios que serão válidos pela 3ª e 4ª etapas do Circuito Sul Brasileiro de Tênis. Até terça-feira (27), o número de inscritos já era de aproximadamente 180 jogadores para cada uma das etapas, que contarão pontos para o G2 do ranking nacional.
As categorias em disputa serão as dos 11, 12, 14 e 16 anos, masculino e feminino, além de jogos válidos pelo Tennis Kids, nas idades de 8 a 11 anos. Porém, para estas categorias menores não haverá pontuação. O Circuito Sul Brasileiro de Tênis começa por Florianópolis, que realiza seus dois torneios de 6 a 13 de janeiro. Depois, segue para Novo Hamburgo, com a 3ª e a 4ª etapas, e, por fim, termina no Paraná, com a 5ª etapa em Londrina e a 6ª etapa em Maringá, entre os dias 25 de janeiro e 2 de fevereiro.
O evento é uma realização conjunta da Federação Gaúcha de Tênis, Federação Catarinense de Tênis e Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT.
De Zotti – Assessoria de Imprensa