Melbourne/Austrália – A norte-americana Serena Williams atropelou na madrugada desta quinta-feira (Brasília) a croata Mirjana Lucic-Baroni e avançou com tranquilidade a mais uma decisão no Aberto da Austrália.
Com uma excelente atuação, Serena que tem seis títulos em Melbourne, não deixou a croata respirar, aplicou inapeláveis 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1 em partida que teve apenas 0h50min de duração.
Na decisão, Serena vai reencontrar a irmã mais velha, Venus Williams, que mais cedo teve mais trabalho para vencer a sua compatriota CoCo Vandeweghe, de virada, por 2 sets a 1, parciais de parciais de 6/7(3), 6/2 e 6/3 em duelo que teve 2h25min. clique aqui, e veja mais detalhes desta partida.
“A Mirjana é uma grande inspiração. Por tudo o que passou, chegar até aqui, eu me sinto muito honrada de poder jogar contra ela. Estou muito feliz de ter jogado contra ela, eu torci pela Mirjana em todo o torneio”, disse Serena.
“Sinto que saquei um pouco melhor hoje, mas quero melhorar” continuou a norte-americana que arrancou risos da plateia. “
Não consegui assistir ao jogo da Venus, mas estou muito feliz por ela. A Venus significa tudo para mim, é a minha vida, minha grande inspiração. Enfrentá-la na final é um sonho” finalizou Serena.
Luiz Fernandes