Brasileiro e britânico jogam pelo primeiro troféu da temporada
Bruno Soares e Jamie Murray decidem nesta noite de sábado, no balneário mexicano de Acapulco, o título do ATP 500. Depois de derrotarem Philip Pretzchner e Aisam Al Ha Qureshi, por 6/4 7/6(1), na noite de sexta, eles enfrentam o americano John Isner e o espanhol Feliciano Lopez, pelo primeiro troféu da temporada. Bruno jogará pelo 24o. título na carreira, em sua 47ª. decisão.
“Está sendo um excelente torneio até agora. Ontem fizemos mais um jogo muito bom, muito disputado, num nível muito alto. Hoje é um jogo diferente, com dois caras que sacam muito bem e vamos ter que estar bem ligados e concentrados no nosso saque. Provavelmente vamos ter pouquíssimas chances de quebrá-los,” antecipou Bruno.
“Vamos continuar fazendo o nosso jogo aqui, está funcionando bem e vamos com tudo pra final. Final é aquele jogo com mais tensão, um pouco diferente, mas estamos preparados para esse tipo de situação e vamos atrás do caneco.”
Campeões do Australian Open e do US Open no ano passado, Bruno e Murray foram vice-campeões do ATP de Sydney, no início do ano e jogam agora pelo primeiro troféu de 2017.
Esta é a segunda vez que Bruno joga a final em Acapulco, tendo sido vice-campeão com Marcelo Melo em 2011, quando o torneio ainda era disputado no saibro.
Diana Gabanyi