Final de simples é neste domingo, 11 horas na Hípica, com entrada gratuita
A parceria formada pelo gaúcho Fabrício Neis e o argentino Maximo Gonzalez conquistou o título de duplas do São Paulo Challenger de Tênis, apresentado pelo Aché por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.
Neis, três vezes vice-campeão de duplas em Campinas, levantou o troféu jogando com Gonzalez, campeão de simples da primeira edição em 2011 e de duplas em 2013. Eles derrotaram na decisão o português Gastão Elias e o brasileiro José Pereira, por duplo 6/1.
Pelo título, Neis e Gonzalez ganham US$3.100 e 80 pontos no ranking, o que deve colocar o brasileiro ainda mais perto de seu objetivo. Com a conquista será o 156º da lista na próxima segunda-feira. Elias e Pereira somam 48 pontos e embolsam US$1.800 de premiação.
“Estavam engasgadas essas três finais. Estou feliz pelo título, pela semana e a gente segue agora para Buenos Aires, seguimos nesta parceria e espero disputar o título lá também. Meu objetivo é recuperar a confiança, ganhar jogos e torneios e voltar para o top 100”.
Neste domingo, o vice de duplas Gastão Elias entra em quadra novamente para a disputa do título de simples contra o argentino Gastão Elias.
Lia Benthien e Renan Justi