Bellucci, Monteiro, Clezar, Feijão e Sorgi estão inscritos para o torneio, de 20 a 26 deste mês, no Rio de Janeiro Country Club, o Torneio Internacional Challenger de Tênis – Ano 2
Rio de Janeiro – Cinco dos seis melhores tenistas brasileiros jogam o Torneio Internacional Challenger de Tênis – Ano 2 – Rio Tennis Classic, que será disputado de 20 a 26 deste mês, no Rio de Janeiro Country Club, o mais elegante e tradicional clube do Rio de Janeiro, em Ipanema.
Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, Guilherme Clezar, João Souza e João Pedro Sorgi estão inscritos na chave principal do torneio, que distribuirá uma premiação de US$ 50 mil + hospedagem, além de importantes pontos para os tenistas que ainda buscam classificação para o Australian Open nesse final de temporada.
Outros brasileiros ainda deverão ingressar na chave principal do Rio Tennis Classic, através do qualifying, disputado entre os dias 18 e 20, e de convites (wild cards) dados pela organização do torneio e que serão divulgados ao longo da próxima semana.
Além dos brasileiros, completam a chave tenistas da Argentina, El Salvador, Hungria, Portugal, Colômbia, Chile, Áustria. Espanha, Eslovênia e Rússia, com destaque para o salvadorenho Marcelo Arevalo, os argentinos Facundo Arguello, Facundo Bagnis, Carlos Berlocq e Andrea Collarini e o húngaro Attila Balazs, que junto com Bellucci e Clezar, compõem os oito favoritos ao título do torneio.
Serviço
Torneio Internacional Challenger de Tênis – Ano 2 – Rio Tennis Classic
Qualifying – 18 a 20 de novembro
Chave principal – 20 a 26 de novembro
Rio de Janeiro Country Club
Av. Vieira Souto, 650 – Ipanema
Entrada gratuita
Daniela Giuntini