7 de dezembro de 2023
Tênis Virtual
Advertisement
  • Home
  • Calendário
  • Ranking
  • Regras
  • Tênis na TV
  • Seniors Brasil
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Calendário
  • Ranking
  • Regras
  • Tênis na TV
  • Seniors Brasil
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Tênis Virtual
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem categoria

Copa Unimed VS começa nesta terça-feira em Novo Hamburgo

por Luiz Fernandes
22 de janeiro de 2018
em Sem categoria
0 0
A A
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Cleon Medeiros/Divulgação ALEC

Evento é válido pelo Circuito Sul Brasileiro de Tênis

Novo Hamburgo/RS – Cerca de 170 jogadores entram em quadra a partir desta terça-feira (23) para a disputa da Copa Unimed VS, válida pela 5ª etapa do Circuito Sul Brasileiro de Tênis. Representantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal, participam da competição que conta pontos para o ranking nacional. A exemplo do ano passado, a sede principal será a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, que recebe os confrontos a partir das 8h30min. Já a subsede será o Clube 15 de Novembro, de Campo Bom, onde as rodadas começam às 9h.

O acesso ao público é gratuito, bastando a prévia identificação junto à portaria dos clubes. O circuito teve início em Londrina, no Paraná, seguindo depois para Maringá e, na sequência, para Itajaí, Santa Catarina. As duas etapas gaúchas (5ª e 6ª) seguem até o dia 01 de fevereiro.

O Circuito Sul Brasileiro de Tênis conta pontos para o chamado G2 do ranking nacional nas categorias 11, 12, 14 e 16 anos, masculino e feminino. A competição também terá jogos válidos pelo Tennis Kids, nas idades de 8 a 11 anos, mas nestas categorias não haverá pontuação. O evento é uma realização conjunta da FGT – Federação Gaúcha de Tênis, FCT – Federação Catarinense de Tênis e FPT – Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT. A realização das etapas gaúchas fica por conta da Quadra Eventos, em parceria com a Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com apoio da Água da Pedra, Renato Raquetes, Prefeitura de Novo Hamburgo, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e Clube 15 de Novembro.

Os Hotéis Oficiais, com tarifas especiais, são os seguintes: Hotel Express Executive, em Novo Hamburgo (51) 3035-4040, Hotel Suárez de Campo Bom (51) 3038-3030, Hotel Suárez São Leopoldo (51) 3037-5000, Hotel Express Confort (51) 3037-6570 e Hotel Express São Leopoldo (51) 3037-4444, todos da Rede Suárez, além do Novo Hamburgo Hotel (51) 3594-7822. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 8209-2675.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Tags: @dezotti@fernandesCopa UnimedTenisVirtual
Notícia Anterior

Thiago Wild busca vaga nas oitavas do Australian Open na noite desta segunda

Próxima Notícia

João Pedro Sorgi  é convocado para o Time Brasil na Copa Davis

Notícias Relacionadas

Sem categoria

Luisa Stefani e Pavlyuchenkova derrubam dupla favorita e alcançam as quartas de final em Cincinnati

17 de agosto de 2023
ITF

ITF disponibiliza formulário de avaliação do ITF MT700 de Brasília

17 de maio de 2023
Carregar mais
Próxima Notícia

João Pedro Sorgi  é convocado para o Time Brasil na Copa Davis

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

  • André Baran, nº 1 do Brasil, disputa BT 400 de Copacabana, no Rio

    André Baran, nº 1 do Brasil, disputa BT 400 de Copacabana, no Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Exercícios para tenistas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Gilbert Klier Júnior conquista título em simples e duplas na Copa Paineiras

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • RTB tem novo centro de treinamento em São Paulo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Recorde histórico de inscrições na Copa Thomás Engel 2023

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

PUBLICIDADE

Sobre nós