Londres/Inglaterra – Assim como Paris, a cidade de Londres também fará um novo lockdown com o objetivo de conter a segunda onda de contaminação do Covid-19. A organização do ATP Finals emitiu neste domingo um comunicado que o torneio será disputado sem a presença de publico. Todos que compraram os ingressos terão os valores pagos devolvidos.
A competição que reúne os oito melhores classificados em simples e duplas será disputada em Londres a partir de 15 de novembro.

“O ATP Finals será disputado com portões fechados na Arena O2, em Londres”, diz o breve comunicado da ATP, emitido no último sábado. Continuaremos trabalhando em conjunto com todas as autoridades competentes, locais e nacionais, para que todas as medidas necessárias sejam cumpridas e garantam a segurança de todos os envolvidos no torneio”.
O continente europeu está vivendo nas últimas semanas por uma segunda onda da pandemia, vários países estão adotando medidas mais severas de isolamento social. Na maioria destes países o isolamento social começa justamente na próxima segunda-feira e está previsto para continuar até o dia 1 de dezembro.
O ATP Masters 1000 de Paris que começa amanhã (segunda-feira) será disputado sem a presença de publico.
Luiz Fernandes