Paris/França – O sul-africano Kenin Anderson, o suíço Stan Wawrinka e o canadense Milos Raonic, venceram nesta terça-feira, seus respectivos adversários e garantiram vaga na próxima fase do ATP Masters 1000 de Paris.
Anderson precisou de apenas 0h24 minutos para vencer o sérvio Laslo Djere que desistiu quando o placar apontava 5/2 para o sul-africano.
Na próxima rodada, Anderson vai desafiar o russo Daniil Medvedev, terceiro favorito na competição. Eles vão reeditar o duelo ocorrido em Viena na semana passada, quando o sul-africano saiu vencedor.
Raonic superou em duelo que teve 1h03min, o esloveno Aljaz Bedene, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. Na próxima fase, o canadense vai medir forças com o vencedor do confronto entre o norte-americano Tennys Sandgren e o convidado da casa Pierre-Hugues Herbert.
Já Wawrinka, teve mais trabalho para superar o britânico Daniel Evans, por 2 sets a 0, parciais de 4/3 e 7/6(3). Na próxima fase, o suíço vai duelar com o vencedor do confronto entre o francês Gilles Simon e o norte-americano Tommy Paul.
O japonês Yoshihito Nishioka teve muito trabalho para supera o espanhol Pablo Andujar, de virada, parciais de 5/7, 6/4 e 6/2. Na próxima fase, Nishioka vai enfrentar o vencedor do confronto entre o francês Adrian Mannarino e o sérvio Dusan Lajovic.
Luiz Fernandes