16 de agosto de 2022
Tênis Virtual
  • Home
  • Resultados
  • Calendário
  • Ranking
  • Regras
  • Tênis na TV
  • Seniors
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Resultados
  • Calendário
  • Ranking
  • Regras
  • Tênis na TV
  • Seniors
  • Contato
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Tênis Virtual
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home ATP 250

Melo e Dodig param na semifinal em Adelaide e focam no Australian Open

Após a disputa de dois ATP 250, dupla segue para Melbourne, para jogar o Grand Slam

por Luiz Fernandes
15 de janeiro de 2022
em ATP 250
0 0
0
Melo e Dodig param na semifinal em Adelaide e focam no Australian Open

Foto: Peter Staples / ATP Tour

Share on FacebookShare on Twitter

Adelaide/Austrália – Finalistas na semana passada e chegando até a semifinal na madrugada desta sexta-feira (14), Marcelo Melo e Ivan Dodig encerraram com balanço positivo a disputa dos torneios preparatórios para o Australian Open. Nos dois ATP 250 na cidade australiana de Adelaide, que abriram o circuito 2022 para a dupla, realizaram boas campanhas, somando cinco vitórias neste início de temporada. Agora, o mineiro e o croata seguem para Melbourne, para o primeiro Grand Slam do ano, que começa nesta segunda-feira (17).

Em busca da vaga em mais uma decisão, no segundo ATP 250 de Adelaide, nesta sexta, Melo e Dodig – cabeças de chave número 2 – pararam na semi diante do holandês Wesley Koolhof e do britânico Neal Skupski (cabeças 3), que marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em 1h02min.

“Eles jogaram muito bem. Acho que foram superiores desde o começo. Nós tentamos de todas as formas, mudamos o estilo de jogo. É uma dupla que vem com confiança, foram campeões na semana passada e acabaram aproveitando todas as oportunidades. E nós tivemos uma pequena chance de voltar no jogo no segundo set, mas não conseguimos converter. Realmente, jogaram melhor que a gente hoje. Agora, amanhã (sábado) é ir para Melbourne, para o nosso principal objetivo, que é o Grand Slam”, explicou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Asics e Confederação Brasileira de Tênis.

No primeiro set, um único break, no sétimo game, deu a vantagem para os adversários vencerem por 6/4. Na sequência, Koolhof e Skupski quebraram logo no game inicial do segundo set. Melo e Dodig tiveram a chance de devolver a quebra em seguida, com três break points, mas o holandês e o britânico salvaram. E, a partir daí, com mais dois breaks, não deram chances de reação para o mineiro e o croata, fechando em 6/1 para avançar no torneio.

Com o vice-campeonato no ATP 250 de Adelaide na semana passada, Melo subiu cinco posições no ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (10) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O mineiro aparece, agora, em 24º lugar, com 2.870 pontos. Dodig é o 12º, com 5.235 pontos.

Compartilhe isso:

  • Twitter
  • Facebook

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Notícia Anterior

Djokovic apela novamente e pode ter seu destino definido neste domingo

Próxima Notícia

São Paulo inaugura calendário de eventos do IS em 2022

Notícias Relacionadas

Melo e Klaasen são vice-campeões em Los Cabos, no México
ATP 250

Melo e Klaasen são vice-campeões em Los Cabos, no México

7 de agosto de 2022
Melo e Klaasen avançam para as quartas de final no México
ATP 250

Melo e Klaasen avançam para as quartas de final no México

3 de agosto de 2022
Melo e Klaasen param na primeira rodada em Atlanta, nos Estados Unidos
ATP 250

Melo e Klaasen param na primeira rodada em Atlanta, nos Estados Unidos

27 de julho de 2022
Próxima Notícia
São Paulo inaugura calendário de eventos do IS em 2022

São Paulo inaugura calendário de eventos do IS em 2022

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate

ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
  • Feijão brilha na final, atinge 10 vitórias seguidas e é campeão do IS Open

    Brasileiros saem do ranking da ATP em 2019

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Brasil é o país com mais tenistas no top 50 do ranking mundial juvenil da ITF, com sete representantes

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FPT presta condolências à família de Lucas Homem Gomes

    316 shares
    Compartilhar 316 Tweet 0
  • Tenis perde Sérgio Sarli

    2 shares
    Compartilhar 2 Tweet 0
  • Alunos do Projeto Oportunidade ganham bolsas para estudar e jogar tênis nos EUA

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
PUBLICIDADE

Sobre nós

O Grupo Tênis Virtual desenvolve soluções de publicidade digital e gráfica para clientes de todos os segmentos trabalhando de forma integrada em consultoria e planejamento estratégico.
Nossas soluções possibilitam maior oportunidade de negócios com a melhor relação custo-benefício do mercado!

Institucional

  • Sobre nós
  • Políticas de Cookies e Privacidade
  • Contato

Parcerias

  • Andujar Press
  • De Zotti
  • Maurício Ronaldo
  • ProjetoWimBelemDon
  • Seniors Brasil

Copyright © 2021 Tênis Virtual. Todos os direitos reservados.

Políticas de Cookies e Privacidade

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Resultados
  • Calendário
  • Ranking
  • Regras
  • Tênis na TV
  • Seniors
  • Contato

Copyright © 2020 Tênis Virtual. Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
%d blogueiros gostam disto: