A pior dor que alguém pode viver é ver alguém muito querido partir.
As vezes não nos damos conta do quanto as pessoas são importantes nas nossas vidas e o Danilo com certeza é uma delas.
O Castelo hoje teve uma grande perda, passa uma novela nas nossas cabeças, um menino que cresceu dentro das quadras de tênis do CCC, aprendeu e ensinou, trouxe grandes vitórias com o seu conhecimento, garra e determinação.
Compartilhamos momentos de alegrias, vitórias e conquistas e por que não dizer de derrotas, lágrimas e decepções. Na vida nem tudo é vitória, mas foram momentos marcantes que vão ficar para sempre nos nossos corações.
Muitas vezes dizemos que a vida não é justa, muitas coisas são inexplicáveis e a sua perda com certeza é a prova disso. Nem pudemos nos despedir e não nos veremos nunca mais….
Com o coração pesado nos despedimos deixando guardadas as lembranças que agora fazem parte da nossa história. Sua luz se apagou aqui na terra e brilhará aonde quer que esteja, você se foi mas sua marca permanecerá entre nós e onde realmente importa, nos corações daqueles que sempre te admiraram e te respeitaram.
Não estávamos preparados para essa perda, mesmo sabendo que a vida é um ciclo constante de início e fim e precisamos aprender a respeitar a hora de cada um que encontra o caminho da luz eterna.
Sentiremos sua falta, lembraremos dos bons momentos e guardaremos nas nossas lembranças o seu sorriso e alegria nas quadras.
Foi uma hora tê-lo conosco!
Nos despedimos com a certeza que você encontrou a paz e o descanso que merece.
Seus amigos do Tênis