Parceria do britânico e do brasileiro ganhou a 11ª. partida seguida
Bruno Soares e Jamie Murray, os campeões do Australian Open, estrearam com vitória no primeiro Masters 1000 da temporada, o de Indian Wells, ganhando a 11a. partida seguida. Campeões do ATP de Sydney e depois em Melbourne, o brasileiro e o britânico se reencontraram na Califórnia e ao derrotar Treat Huey e Martin Klizan, por 6/4 6/7(5) 11/9 – mantiveram a série de vitórias.
“A gente não pensa mais nisso. Claro que é bom continuar ganhando. O importante é que estamos jogando bem e conseguindo manter este bom momento,” contou Bruno Soares.
O mineiro relatou que a dupla chegou a sacar para o jogo no 2o. set. “A gente jogou super bem hoje. Teve 6/4 5/4 e saque, mas acabou que a gente complicou o game, fomos quebrados e dali pra frente o jogo ficou doido. Eles jogaram bem, mas tivemos a tranquilidade para jogar bem no final e sair com a vitória.”
Os próximos adversários de Bruno e Jamie, a dupla número um da temporada, sairão do confronto entre os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e Dominic Inglot e Robert Lindstedt.
Diana Gabanyi