
Tenista do CFR deve subir quase 30 posições no ranking mundial
Ricardo Hocevar (DBA Online/ Indaiá Residence/Solinco/ Just Line/ Body Action) parou na semifinal do ITF Future de US$ 10 mil em Manizales, na Colômbia. Nesta sexta-feira, o tenista do Centro de Formação e Rendimento, CFR, foi superado pelo colombiano Daniel Elahi Galan, cabeça de chave 2, por 6/1 6/2.
“Hoje meu adversário jogou melhor, as condições estavam bem rápidas, senti dificuldade, ele foi muito agressivo e não permitiu que eu jogasse da maneira que gosto. Mas, o importante é que somei mais pontos, fiz bons jogos e estou conseguindo baixar meu ranking. Agora é focar para o próximo torneio para jogar bem”, falou o paulista, 549º, que com os seis pontos conquistados em Manizales, deve ficar entre os 520 melhores tenistas do mundo.
Agora, Hocevar disputa o ITF Future de US$ 10 mil de Neiva, também na Colômbia, ao lado dos outros tenistas do CFR, Nicolas Santos (DBA Online/ Just Line/ Protennis.it), Caio Silva (Just Line/ Indaiá Residence/Kirschbaum) e Oscar Gutierrez (Underspin e Kirschbaum), sob a supervisão do treinador Guilherme Lucente.
Renata Mendes Dias