Alagoas/Maceio – As disputas serão de forma recreativa com mini-atletas de até 11 anos guiados pelo professor Tio Guga: “Macena Open é um ecossistema do esporte e não só um simples evento. Por isso pensamos em incluir a nova geração, crianças para praticarem o esporte, terem experiências legais, positivas e se desenvolverem podendo virar, quem sabe, futuros atletas. Por conta disso criamos o Maceninha onde teremos um evento mais recreativo com todas as crianças recebendo medalhas. O Tio Guga é uma figura e um profissional renomado em festas e animação de crianças no mercado e sabe como ninguém divertir e entreter a garotada. Teremos um momento marcante e de alegria dentro do Macena Open”, destacou Lucas Romariz, da Paxá Sports, organizadora do evento.
As inscrições para o Maceninha Open podem ser feitas através do site oficial, o mesmo para inscrições nas categorias amadoras e profissionais do Macena Open.
O Macena Open no profissional já conta com alguns fortes nomes no profissional como a pentacampeã mundial, Giulia Gasparri, o pentacampeão mundial Michele Cappelletti junto com o número três do mundo, o catarinense André Baran, entre outros.