Bogotá/Colombia – Laura Pigossi, número 115 do mundo, atleta da AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, segue, neste domingo, para o WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 267 mil.
A tenista optou por não disputar a final de duplas do WTA 125 de San Luis Potosí, no México, ao lado da polonesa Katarzyna Piter por conta de um mau jeito que deu em seu joelho esquerdo: “Infelizmente tive que me retirar da final de duplas em Potosí devido um mau jeito que fiz na segunda rodada de simples. Meu corpo é sempre o primeiro que eu escuto e essa semana foi bem intensa. Queria agradecer o torneio de San Luis Potosí e toda organização pelo trabalho incrível de sempre. Eu voltarei mais forte. Agora é terminar de estar 100% esses próximos dias para focar na próxima semana em Bogotá”, disse a atleta patrocinada pela ASICS, ENGIE e pelo Banco BRB.
Pigossi tem estreia na chave principal diante da argentina Nadia Podoroska no WTA 250 colombiano o qual foi finalista em 2022 e fez quartas no ano passado.