Brasileiro jogará a turnê dos EUA ao lado do parceiro campeão do Australian Open
Bruno Soares já está na Califórnia, a caminho de Indian Wells, onde disputa o primeiro Masters 1000 da temporada e na sequência joga o Masters 1000 de Miami. O mineiro retomará, nos EUA, a parceria com o britânico Jamie Murray, com quem conquistou o Australian Open, há pouco mais de um mês.
Depois de ter disputado os torneios no Brasil – Rio Open e Brasil Open – ao lado de Marcelo Melo, como preparação olímpica e treinado para os torneios na quadra dura em Belo Horizonte, Bruno reencontra Murray no deserto californiano.
“Foi uma boa semana de treinos em Belo Horizonte. Conseguimos treinar bastante. A viagem até aqui é longa e a gente chega antes para se adaptar,” contou Bruno, animado por voltar a jogar ao lado de Murray, com quem conquistou os dois últimos torneios que jogou, o Australian Open e o ATP de Sydney.
“A expectativa de voltar a jogar com o Jamie é sempre boa. Depois de dois títulos, vamos tentar retomar aquela confiança e o momento que a gente estava vivendo na Austrália. Sabemos que são condições completamente diferentes, mas acho que é importante manter essa energia. Estamos super empolgados. Queremos manter o bom desempenho.”
Bruno tem histórico de bons resultados em ambos os Masters 1000 dos EUA. Foi vice-campeão em Indian Wells, em 2014 com Alexander Peya e semifinalista em Miami, no ano passado, com Marcelo Melo.
Diana Gabanyi