Mau tempo impediu a conclusão do torneio na Associação Leopoldina Juvenil
Porto Alegre/RS – A exemplo do que já havia ocorrido durante a primeira etapa, em São Leopoldo, a segunda etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, realizada no último final de semana na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, também enfrentou problemas devido ao mau tempo. Assim, o torneio, que deveria ter sido encerrado no domingo (10), será concluído somente no próximo sábado (16). A programação completa estará disponível no site da Federação Gaúcha de Tênis. O Circuito de Tênis Gaúcho é apresentado pela Stihl, com copatrocínio do Banrisul e apoio ouro da Nat, além do apoio da Perto, Sponchiado Jardine, Sponchiado Consórcio e Digicon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal.
Cerca de 240 jogadores se inscreveram para a competição, representando a Associação Leopoldina Juvenil, Belém Novo Golf Club, Clube do Comércio, Grêmio Náutico União, Sogipa e Projeto Social WimBelemDon, todos de Porto Alegre; Academia Bohrer, Clube Juvenil e Recreio da Juventude, de Caxias do Sul; Avenida Tênis Clube, de Santa Maria; Clube de Tênis Paulo Alves, de Bagé; Parque Tênis Clube, de Pelotas; São Leopoldo Tênis Clube; Sociedade Aliança e Sociedade Ginástica, ambas de Novo Hamburgo; Tênis Clube Rio Branco, de Uruguaiana; Tênis Clube Santa Cruz e a academia Triska Santos Tennis, de Canoas.
O Circuito tem ainda o apoio dos clubes sedes e da Água da Pedra, com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis (FGT). A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com promoção da Quadra Eventos. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected], pelo site ou pelo telefone (51) 8209-2675. A terceira etapa da competição será realizada entre os dias 3 e 5 de junho, no Tênis Clube Santa Cruz. As inscrições já estão abertas pelo site da FGT.
De Zotti – Assessoria de Imprensa