
Agora, o tenista do CFR enfrenta o vencedor da partida entre Feijão e o francês Bourgue
Caio Zampieri está nas oitavas de final do ATP Challenger de US$ 50 mil de Guayaquil, no Equador, evento com hospedagem aos jogadores e realizado em quadras de saibro. O paulista de Mogi Guaçu avançou após abandono do colombiano Eduardo Struvay, ao término do primeiro set, quando Zampieri vencia por 6/2, nesta segunda-feira.
O próximo adversário do tenista do Centro de Formação e Rendimento, CFR, Zampieri, atual 269º do mundo, será definido amanhã, do confronto entre o cabeça de chave 8, João Souza, o Feijão, e do francês Mathias Bourgue.
Nas duplas, Zampieri e Fernando Romboli estão nas quartas de final. Eles superaram hoje os equatorianos Emilio Gomez e Roberto Quiroz, por 6/1 6/4. Agora, Zampieri e Romboli aguardam os vencedores da partida entre Arevalo (ESA)/Galdos(PER) e Linzer (AUT)/Souza (BRA).
Os outros tenistas da equipe foram superados na primeira rodada do qualifying. Ricardo Hocevar, 486º da ATP, caiu diante do argentino Juan Ignacio Londero, 315º do mundo, por 7/6 (2) 6/1, Fernando Romboli, 577º da ATP, foi derrotado pelo austríaco Michael Linzer, 313º, com duplo 6/2 e Nicolas Santos se retirou pouco antes da partida com o chileno Bastian Malla, com problemas no estômago.
Os tenistas do CFR contam com os seguintes patrocínios: Caio Zampieri (Kirschbaum/Just Line); Ricardo Hocevar (DBA Online/ Indaiá Residence/Solinco/ Just Line/ Body Action); Nicolas Santos (DBA Online/ Just Line/ Protennis.it) e Fernando Romboli (EGA/Easy/Indaiá Residence).
Renata Mendes Dias