Tenista número 1 do Brasil enfrenta a suíça Jil Belen Teichmann, a partir das 9h30 (horário de Brasília)
Cagnes-Sur-Mer (França) – A paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro-Style/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG/ Tennis Route) está a uma vitória da conquista do título do ITF US$ 100 mil de Cagnes-Sur-Mer.
Neste domingo, a partir das 9h30 (horário de Brasília), a tenista número 1 do Brasil e 115o. do mundo decide o título do torneio francês contra a suíça Jil Belen Teichmann, 176o.
Neste sábado, pelas semifinais, Bia teve mais uma atuação irretocável diante da montenegrina Danka Kovinic, 109o. do mundo e cabeça de chave 5, vencendo a partida por duplo 6/2, em 1h20min de partida.
“Joguei muito sólida e firme, venho evoluindo a cada jogo e isso é muito bom!”, comemorou Bia.
Bia vem fazendo uma ótima campanha em Cagnes-Sur-Mer. Até agora foram quatro vitórias, sem perder sets. “Estou muito satisfeita com o meu desempenho”, afirmou a brasileira.
Na decisão, neste domingo, Bia e Teichmann se enfrentam pela segunda vez. A primeira foi no ano passado, nas oitavas de final de um ITF US$ 25 mil em São Paulo, e a brasileira perdeu.
“Estou preparada para amanhã. Será um jogo duro, ela também é canhota, mas vou seguir a minha rotina e mandar ver”, concluiu Bia.
Daniela Giuntini