
Londres/Inglaterra – O australiano Nick Kyrgios vai disputar na próxima semana, o ATP 500 de Queen´s, competição que reunirá alguns dos principais favoritos ao título de Wimbledon, terceiro evento de Grand Slam da temporada.
“Eu adoro Londres e sinto que minha maior chance de vencer um Grand Slam é em Wimbledon”, disse o jovem australiano em entrevista ao Daily Mail.
“Quando era menor nunca pensei em ser tenista profissional, não era algo que estava na minha cabeça. Podemos dizer que foi acidental”, disse mais uma vez o australiano que em seus jogos, costuma ostentar um tenis de basquete, só tira na hora de entrar em quadra.
“Algumas vezes é divertido, mas outras vezes eu queria estar fazendo outra coisa. Quando estou viajando há momentos em que fica difícil encontrar motivação. Não gosto de longas viagens, na verdade eu as odeio”, continuou o australiano expondo a sua insatisfação pelo esporte que escolheu.
“Joguei 18 torneios no ano passado e provavelmente fui mal em uns oito deles, mas mesmo assim continuei no top 20. Gosto de ir para quadra e jogar, não sei se as pessoas acreditam em mim. Não encaro as coisas como Raonic, que tem um time enorme ao seu redor e faz tudo certinho, esse não sou eu”, pontuou.
Tão logo foi eliminado no Aberto da Austrália, Kyrgios passou a trabalhar com o francês Sebastien Gorsjean. “Gosto do Seb, é um cara que está me ajudando e nos damos muito bem. Para ser honesto eu prefiro não ter um treinador, mas estava cansado de ver as pessoas ao meu lado dizendo que eu precisava de um, por isso escolhi um”, continuou Kyrgios.
“Odeio as pessoas pensando que sou diferente delas. Apenas jogo tênis, mas sou uma pessoa normal. Adoro passar um tempo com a minha namorada, gosto muito de basquete e jogo videogames”, finalizou.
Luiz Fernandes