Brasileiro e britânico jogam pelo quarto trofeu da temporada
Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do ATP 500 de Tóquio. Nesta sexta eles derrotaram a dupla do canadense Daniel Nestor e do inglês Dominic Inlgot, de virada, por 6/7(3) 6/1 11/9, para garantir vaga na decisão. Eles enfrentam, no domingo, a dupla vencedora do confronto entre Gonzalez/Peralta e Mclachlan/Yasutaka. Esta será a 51a. decisão da carreira de Bruno Soares.
“Foi outro jogão que fizemos. Demos uma bobeada no final do primeiro set, quando sacávamos no 6/5 para fechar, o que acabou nos levando para um dramático super tie break. Foi um tie break super disputado, com todo mundo jogando muito bem e felizmente saímos com a vitória,” analisou Bruno.
Este é o primeiro torneio de uma longa gira que Bruno joga até o fim do ano. Na sequência ele disputa o Masters 1000 de Xangai, os ATps de Estocolmo e Viena, o Masters 1000 de Paris e o ATP Finals, em Londres.
“É muito bom começar essa gira logo com uma final. Amanhã vamos descansar para tentar o caneco no domingo.”
O troféu em Tóquio seria o quarto da temporada de Bruno e Murray, que foram campeões em Acapulco, Stuttgart e Queen’s e vices em Cincinnati e Sidney. O mineiro tem no total 26 títulos na carreira.
Diana Gabanyi