
Paris/França – O norte-americano John Isner e o francês Lucas Pouille venceram nesta quarta-feira seus respectivos adversários e continuam em condições de sonhar com uma vaga no ATP Finals, competição que encerra a temporada reunindo os oito melhores classificados do ranking mundial.
Pouille precisou de apenas 0h57min para despachar o espanhol Feliciano López, ao marcar 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.
Na próxima fase, o francês que precisa chegar a decisão para conquistar uma vaga no ATP Finals, vai encarar o vencedor do confronto entre o britânico Kyle Edmund e o norte-americano Jack Sock.
Já Isner travou uma intensa batalha com o argentino Diego Schwartzman, vencendo por 2 sets a 1, parciais de 7/6(2), 6/7(3) e 6/3 em partida que teve 2h34min.
Na próxima fase, Isner vai enfrentar o sobrevivente do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o francês Richard Gasquet.
Já o espanhol Albert Ramos foi eliminado pelo uruguaio Pablo Cuevas, que de virada marcou 2 sets a 1, parciais de 6/7(5), 7/6(1) e 6/2.
Na próxima fase, Cuevas vai enfrentar o vencedor do confronto entre o espanhol Rafael Nadal e o sul-coreano Hyeon Chung.
Luiz Fernandes