Campos do Jordão/SP – A rodada desta quarta-feira do IPG Open de Tênis, competição que conta pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis começa as 9h com o duelo entre o brasileiro Lucas Muratori, tenista de Campos do Jordão que ganhou um convite da organização e o peruano Nicolas Alvarez, principal favorito ao título, que tem como treinador o argentino Jose Acasuso que foi quando profissional foi 20º do mundo.
“É uma grande honra receber este convite da organização e do Banco BV, farei o meu melhor para representar a minha cidade (Campos do Jordão), é uma grande responsabilidade representar todo o Vale do Paraíba”
A chave principal do IPG Open de Tênis teve dois jogos completados nesta terça-feira. O brasileiro Gustavo Heide, 2º principal favorito, venceu na estreia o também brasileiro Luiz Britto, ao marcar 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3 em partida que teve 1h33 de jogo.
Na próxima fase, Heide vai medir forças com Nicolas Zanellato que superou L. Ferraz Sandoval Carvalho, também por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2 em 0h57.
Já a partida entre boliviano Mukel Dellien e o brasileiro João Marcos Nusdeo, foi interrompida por falta de luz natural, quando o boliviano estava em vantagem em 4/3 e saque, ainda no primeiro set.