Primeiro torneio do brasileiro na grama é em Stuttgart, ao lado de John Peers
O tenista mineiro Bruno Soares encerrou nesta quinta-feira a sua temporada de saibro. Com a eliminação nas quartas-de-final de duplas mistas, ao lado de Elena Vesnina, diante de Leander Paes Martina Hingis, por 6/4 6/3, Bruno seguirá agora para a temporada de grama, que culmina com a disputa do torneio de Wimbledon, a partir do dia 27 de junho.
“A temporada de saibro foi boa. Não foi nada de excepcional. Fizemos uma final em Monte Carlo e depois mantivemos alguns resultados médios e jogamos um bom tênis. Faltou beliscar alguma coisa grande. Agora vem uma temporada que o Jamie gosta bastante e espero também que eu possa corresponder com um bom nível de tênis e que a gente possa continuar na busca de grandes títulos,” analisou Bruno.
O mineiro começará a temporada de grama ao lado do australiano John Peers, no torneio de Stuttgart, na semana que vem.
“Infelizmente o Jamie não vai poder jogar. Ele tem alguns compromissos em Londres que não teve como escapar,” contou o brasileiro.
Na outra semana, a dupla campeã do Australian Open já estará reunida novamente, jogando o ATP de Queen’s e o torneio de Wimbledon na sequência.
Diana Gabanyi