Neste sábado, jogador do CFR busca 21ª final da carreira em Futures.
Ricardo Hocevar (DBA Online/ Indaiá Residence/Solinco/ Just Line/ Body Action) alcançou a terceira semifinal da temporada no ITF Future de Catanduva. Nesta sexta-feira, o ex-top 150 bateu Lourenço Gasperini, convidado da organização (wild card) por 7/5 6/2 e agora terá pela frente Igor Marcondes por vaga na final do torneio de US$ 10 mil. A partida vai desempatar o confronto entre os tenistas, com uma vitória para cada lado. Hocevar busca sua 21ª decisão em Futures.
“Foi um jogo duro, contra um menino que fez os primeiros pontos esta semana, eu não o conhecia. Ele foi muito agressivo e é um garoto muito talentoso. Consegui me impor no final do primeiro set e no segundo set, consegui jogar mais solto. Agora é continuar firme na semi e quem sabe fazer outro bom jogo para seguir vencendo”, falou o paulista, cabeça de chave 3 e 565º da ATP, que treina no Centro de Formação e Rendimento, CFR, em São Carlos.
Depois de tirar o cabeça de chave 2, Daniel Dutra Silva, o tenista do CFR, Oscar Gutierrez, 890º, foi superado por Rafael Matos, por 7/5 2/6 6/3, nesta quinta-feira.
Renata Mendes Dias