Agora, o tenista do CFR espera vencedor entre Alejandro Gonzalez e Nicolas Barrientos. Nicolas Santos, que veio do quali, inicia campanha na chave principal nesta terça.
Caio Zampieri (Kirschbaum/Just Line) começou bem no ATP Challenger de Medellin, na Colômbia. Nesta segunda-feira, o tenista do Centro de Formação e Rendimento, CFR, venceu em apenas 59 minutos o sueco Christian Lindell, com duplo 6/3, e está nas oitavas de final do torneio de US$ 50 mil.
O saque fez muita diferença na partida. Zampieri não teve o saque quebrado durante todo o jogo e venceu 91% dos pontos com o primeiro serviço. “Hoje joguei muito bem, primeira rodada é sempre difícil, mas saquei bem e consegui me impor de fundo de quadra. Estou muito feliz”, disse o paulista de Mogi Guaçu, 352º da ATP, que aguarda o vencedor do duelo colombiano entre o 167º do mundo e cabeça de chave 8, Alejandro Gonzalez e Nicolas Barrientos.
Nesta terça-feira, Nicolas Santos (DBA Online/ Just Line/ Protennis.it) enfrenta o convidado (wild card) Sergio Hernandez Ramirez, da Colômbia. O paulista de Adamantina venceu três jogos do qualifying no final de semana. “Joguei bem no quali, venho encaixando bem o meu jogo aqui, que é um lugar muito rápido. Estou confiante, espero ir evoluindo a cada partida”, falou Nicolas, 941º.
Depois de passar o quali, Romboli (EGA/Easy/Indaiá Residence) foi superado pelo 134º do mundo Nicolas Kicker, da Argentina, por 3/6 7/6 (5) 7/6 (7), em batalha de 2h08.
Nas duplas, os cabeças de chave 2, Romboli e Zampieri, enfrentam na estreia Christian Lindell e Bruno Sant`Anna. Ricardo Hocevar (DBA Online/ Indaiá Residence/Solinco/ Just Line/ Body Action) e José Pereira encaram Marcel Felder, do Uruguai, e o argentino, Renzo Olivo.
Renata Mendes Dias