
Tenista radicado em Blumenau (SC) atua com o ex-número 1 do mundo, o indiano Leander Paes
André Sá (Elemidia/Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Wilson) estreou com vitória, nesta quarta-feira, no torneio ATP 250 de Estoril, em Portugal, evento de primeira linha do circuito mundial com premiação de 482 mil euros, jogado no saibro.
O tenista radicado em Blumenau (SC) desde 2003, e o ex-número 1 do mundo, o indiano Leander Paes, superaram o argentino Renzo Olivo e o francês Benoit Paire por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/1) 6/2 após 1h08min de duração.
“Grande estreia, o começo foi nervoso, mas depois jogamos bem”, afirmou Sá.
Nesta quinta-feira, às 9h, a dupla encara os espanhois Nicolas Almagro e Guillermo Garcia-Lopez no primeiro jogo da quadra central: “Eles vão jogar de fundo o tempo todo marretando, precisamos sacar bem”, concluiu.
O tenista radicado em Blumenau (SC) desde 2003 possui 11 títulos em 29 finais com currículo de ter sido 17º do mundo na categoria com semifinal de Wimbledon em 2007 e duas quartas de final do US Open, a última no ano passado. Em simples fez quartas de Wimbledon em 2002 e alcançou o 55º lugar. Muito atuando nos bastidores, André já foi membro do Conselho dos Jogadores por três vezes onde atuou com Roger Federer.
Fabrizio Gallas