
Tenista jogou na quadra central, a mais importante e antiga do mundo
Marcelo Demoliner (Hidrotabs/Mizuno/Wilson/Correios), 49º do mundo nas duplas e terceiro do país, foi derrotado, nesta sexta-feira, na semifinal de dupla mista de Wimbledon, mais tradicional torneio de tênis do mundo jogado no All England Club, em Londres.
Demoliner, atleta da Tennis Route, e a parceira espanhola Maria Sanchez, entraram na quadra central, a mais importante e antiga do mundo, mas caíram diante da dupla principal favorita formada por Jamie Murray, britânico, e a suíça Martina Hingis, por 6/2 7/5.
“A sensação foi indescritível, aquela quadra é especial, entrando nela é especial, foi muito legal, desfrutei demais, próxima vez estarei muito mais forte, quero muito jogar várias vezes nessa quadra, quero ter essa sensação mais vezes, muito legal pisar nessa grama sagrada, minha primeira semifinal, vamos devagarinho, ano que vem estarei de volta”, descreveu Demoliner.
Demoliner alcançou seu melhor resultado em um Major e agora seguirá para os torneios ATP 250 no saibro em Bastad, na Suécia, a partir de semana que vem, onde defende o vice-campeonato ao lado do neozelandês Marcus Daniell, em seguida Gstaad, na Suíça, e fecha a gira em Kitzbuhel, na Áustria.
Fabrizio Gallas