Tenista diputou quatro torneios seguidos no Egito
A gira de Tiago Lopes (Tennis Square/Kirschbaum/Prognum) de quatro torneios no balneário egípcio de Sharm El Sheikh chegou ao fim. Nesta quinta-feira, o paulista foi supera
do pelo principal favorito, o português Frederico Silva, 256º do mundo, por duplo 6/2, na segunda rodada do ITF Future que distribui US$ 10 mil em prêmios, no Egito, em quadras rápidas.
“Desde o início, já sabia que seria um jogo difícil. Meu adversário jogou bem do começo ao fim e eu acabei oscilando, o que fez muita diferença. Ele era o cabeça 1 e eu tinha que ter jogado melhor para vencer. Agora vou voltar para São Paulo e vou me preparar para a próxima gira”, disse Lopes, atual 782º da ATP, que está treinando na Tennis Square com Andre Watanabe desde janeiro deste ano.
Tiago estava disputando campeonatos no Egito desde o início de março. O tenista de 29 anos atingiu as quartas de final na semana passada e chegou às oitavas nesta semana. Os torneios foram realizados em um Resort em Sharm El Sheikh, na Península do Sinai.
Agora, Tiago Lopes volta para o Brasil e em breve vai definir o calendário para os próximos eventos.
Assessoria de Imprensa: Renata Mendes Dias