Londres/Inglaterra – O espanhol Rafael Nadal, ainda em recuperação de uma lesão no pulso esquerdo, anunciou nesta quinta-feira não disputará Wimbledon.
“Depois de falar com meus médicos e receber os resultados da minha última revisão médica, sei que não poderei jogar em Wimbledon este ano”, declarou o espanhol em comunicado.
“Como todos podem imaginar, é uma decisão muito difícil, mas a lesão que sofri em Roland Garros precisa de tempo para cicatrizar”, disse o atual número 4 do mundo.
“Infelizmente, também não será possível jogar as séries de exibições The Boodles em Stoke Park, onde joguei em anos anteriores”, finalizou o espanhol, que na semana passada já havia anunciado que não disputaria o ATP 500 de Queen’s.
Nadal segue imobilizado, por pelo menos mais duas semanas. Depois dependendo de uma avaliação médica, começará um processo anti-inflamatório e na sequência a fisioterapia.
Luiz Fernandes
Fará muita falta Rafael Nadal, a sua genialidade e força nos jogos, sempre foram daquele que entra em quadra para ganhar e este é o principal objetivo!