Eles perderam apenas dois games
Bruno Soares e Jamie Murray estão nas oitavas-de-final do US Open. Neste sábado de recorde de público em Nova York, eles arrasaram o polonês Marcin Matkowski e o austríaco Jurgen Melzer, por duplo 6/1, para avançar na competição.
“O jogo foi impressionante, aqueles dias que tudo dá certo e tudo caiu para o nosso lado Foi bom porque o primeiro dia foi cansativo, quente e estressante. Hoje estava mais nubulado, com condições melhores de jogo e ganhar de uma dupla forte dessas, com esse placar foi muito bom,” analisou Bruno.
Na próxima rodada, a dupla campeã do Australian Open enfrenta o americano Brian Baker e o neozelandês Marcus Daniell. “Eles não são tão conhecidos do grande público, mas são uma dupla forte. O Baker todo mundo conhece a história dele, com 11 cirurgias e muita luta para estar aí. Eu cresci com ele, especialmente jogando Challengers e o Daniell é um duplista estabelecido no circuito. Agora é tudo parada dura.”
O brasileiro também está jogando duplas mistas, com Yaroslava Shvedova. Os próximos adversários são o americano Eric Butorac e a húngara Timea Babos.
Diana Gabanyi