O mineiro Marcelo Melo terá como parceiro o argentino Maximo Gonzalez nos dois últimos torneios da temporada europeia no saibro. Melo e Gonzalez jogarão juntos em Roland Garros, Grand Slam que começa no próximo dia 22, em Paris. E antes de seguir para a capital francesa, parceria estará em Lyon, no ATP 250 que tem início neste domingo (15).
“Vai ser muito bom estar com o Gonzalez nestes dois torneios. Ele joga muito bem no saibro e está empolgado com a nossa parceria”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Asics e Confederação Brasileira de Tênis.
A estreia de Melo e Gonzalez, cabeças de chave número 2 em Lyon, será diante do monegasco Hugo Nys e do polonês Jan Zielinski, em data a ser definida. O torneio é preparatório para o Grand Slam, em que Marcelo foi campeão em 2015 com o croata Ivan Dodig.
No ranking mundial individual de duplas divulgado da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 43º lugar, com 1.988 pontos. Gonzalez é o número 29 do mundo, com 2.698 pontos.
ATP 250 na França, preparatório para o Grand Slam, começa neste domingo (15). Dupla, cabeça de chave 2, estreia diante do monegasco Hugo Nys e do polonês Jan Zielinski, em data a ser definida