Canadense intensificará os treinos antes de voltar a competir
A canadense Eugenie Bouchard não disputará mais o Rio Open. A tenista que havia se inscrito para jogar a 3a. edição do maior torneio da América do Sul, que acontece de 15 a 21 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, desistiu da disputa, para treinar mais antes de voltar a competir.
“Infelizmente eu decidi sair do Rio Open, para ter mais tempo de treinamento e continuar a me preparar para o resto da temporada. Estou decepcionada por não poder jogar um torneio tão especial, mas espero poder competir no Rio em uma próxima oportunidade,” se desculpou a tenista.
“Estamos decepcionados com a desistência da Eugenie, mas entendemos a decisão e desejamos muita sorte para ela nessa temporada,” disse o Diretor do Torneio, Luiz Procopio Carvalho.
Sem a canadense, o favoritismo se volta todo para a brasileira Teliana Pereira, que chegará como top 50 pela primeira vez na capital carioca, depois de ter feito história, tendo conquistado os 2 primeiros WTAs da carreira no ano passado e estando na posição de número 44 atualmente.
Diana Gabanyi/Camila Coimbra